24/04/2009

Os elogios...

Bat for Lashes - Bat's Mouth

O elogio é efectivamente o mais efectivo dos engates. Por mais perfidioso que o elogio seja o mesmo será capaz de destruir a mais imponente das muralhas. Raramente elogio alguém. Não que não me deslumbre de vez em quando com algumas pessoas mas o elogio soa-me sempre a vulgaridade. Quantas e quantas vezes dei por mim a achar que eras a pessoa mais fantástica que tinha conhecido, disse aos outros, disse-o a mim mas nunca te disse…

Tenho mesmo que eliminar o binómio
elogio/vulgaridade da minha tenra cabeça…

Tags:
elogios, comer gajas, vulgaridade

1 comentário:

Anónimo disse...

Apesar de só parar por aqui raramente, vejo que continuas igual a ti mesmo. Tenho saudades tuas moço! Fazes cá falta por ZH! É solitário ser a única pessoa viperina do grupo ;-)
Beijinhos e boa sorte no Job hunting!!!
Cat