Uma das coisas que mais me apoquenta na televisão, rádio ou até nas conversas de café é a desconsideração, que a maioria das pessoas tem, pela concordância verbal…
Custará assim tanto conjugar o verbo de acordo com o sujeito…
Uma das coisas que mais me apoquenta na televisão, rádio ou até nas conversas de café é a desconsideração, que a maioria das pessoas tem, pela concordância verbal…
Custará assim tanto conjugar o verbo de acordo com o sujeito…
Felizmente ainda não foi desta que fui cortar relva lá para cima.
Depeche Mode - Enjoy The Silence
Toda a gente sabe que a inteligência numa miúda tira pontos… Não há nada mais assustador do que uma miúda mais iluminada do que nós…
Tá visto… Preciso de uma franja na minha vida... E até pode ser morena (cof...cof...)
Fleet Foxes - White Winter Hymnal (grande som...)
Afadigado, cobardolas e por ai, recuso-me a escrever ou até mesmo pensar. São férias minha gente. E nas férias as ordens são para não fazer nada e pôr a leitura em dia. Sabe tão bem ler uns livritos na praia. Até porque não se pode estar sempre a olhar para aqueles corpos efervescentes e aqueles biquínis reduzidos, há que descansar a vista em letrinhas pequenas. O receituário para este Verão (para além dos quinhentos e seis livros que tenho traçados) são estes dois:
Rui Cardoso Martins - Deixem passar o Homem invisível
Leonor Xavier - Casas contadas
Começo a leitura esperançosa já amanhã :)
Radiohead - Street Spirit (Fade Out)
Sou daquelas pessoas que associa determinadas músicas a pessoas e momentos. Eu sei, eu sei, sou um idiota musical. Depois é ver-me escutando vezes sem conta aquela musiquita e reviver infinitamente os ternos momentos de encantamento. Chego mesmo a derramar a lagrimazita da praxe, aquela tosta mista de enorme felicidade e ao mesmo tempo de pesarosa tristeza. Muitas vezes sou mesmo obrigado a deixar de ouvir determinada banda (não me recomendo por exemplo a Dave Matthews Band ou algumas do amigo Palma).
Hoje descobri a L'appuntamento da Ornella Vanoni…
Apaixonar-me até doer impõe-se… Esta música é o mundo… Até me apetece sair agorinha mesmo e apaixonar-me, em boxers e tudo e tudo…
Nick Cave & The Bad Seeds - Tupelo
A felicidade é depois de mais de mil kilometros de carro num só dia, acabar a noite em alegres comezainas no mítico McDonald's de Beja...
Sou um tipo básico mas não faz mal…
Ando tão afadigado e ao mesmo tempo tão alegre que nem consigo escrever. E para ajudar abarbatei-me novamente com os melífluos sabores da carniça. Ah, como uma bela entremeada mexe connosco…
Tava eu tão bem comportado e tão pacato. Vivendo uma existência doce e despreocupada e fui estragar tudo… Bolas mágicas...
Morrissey - Please Let me Get What I Want
Desculpa querido diário andar à faltar aos nossos ditosos compromissos mas tenho andado ocupado pá… Mas nada de grandes preocupações comigo. Finalmente consegui arranjar ocupação para os próximos anos e muito provavelmente para a vida toda. Entrei em medicina, yeahhh…
Um novo desafio. Novas horizontes. Gente diferente. Novos amigos. Aulas. O contacto com os pacientes. Uma nova universidade. Resumindo, uma vida nova acabadinha de sair de um pacote de cereais :)
E depois a Xana também está em Faro. As minhas duas melhores amigas de sempre vão morar na minha rua :)