Caros terráqueos já me encontro em Portugal… A ver se faço um update a esta coisa…
31/08/2009
Voltei, voltei... Voltei de lá...
20/08/2009
O vosso herói é uma pessoa má…
Será que é de mau tom ou até mesmo indecente visitar familiares no esperançoso anseio que nos dêem dinheiro?
Eu sei, eu sei… Este mal parido não terá quaisquer hipóteses de ir para o céu com a restante carneirada…
Cinquenta e três vergastadas para a mesa quatro sff…
A desajeito...
Queens Of The Stone Age - Go With The Flow
O desajeito é uma coisa terrível. Vem, senta-se, enrola-nos a língua e aparece sempre nos piores momentos.
Letras, vinho e putas haverá vida mais tremenda neste mundo…
Ando tão mundano que até me constipo...
Um filho de um colega da minha irmã teve gripe A… Hoje, acordei com a garganta riscada. Instalou-se logo o "pânico" aqui por casa. Medições de febres pelos pais e outras averiguações…
Não tenho febre mas sinto-me portador do bicho. Bem me dizia o meu pai que eu nos últimos dias andava virulento… Ficar doente antes das minhas férias no país mais caro do mundo era mesmo o que eu tava a precisar…
Se morrer em Zurich ponham-me ao lado do James Joyce sff…
Turpentine...
Há qualquer coisa de acriançado e quase mágico nos momentos em que estamos sozinhos. Esses momentos de iluminada solidão chegam até a dar os ares da sua graça no meio da mais rumorosa multidão ou até mesmo quando estamos com a nossa namorada. Por mais interesse que as pessoas têm ou possam a vir a ter, desligamos a sala das máquinas e abandonamos a ponte do navio.
Destino Marte...
Esqueço-me das pessoas e das coisas que me falam. Absorto no meio dos outros…
15/08/2009
A linha que vá pás ortigas...
O vosso, nosso herói suburbano, eu, às vezes não tem mão em si. Faz coisas que não deve e não se preocupa. O vosso herói é esse fulano desprendido, inconsequente e assoberbado.
Às vezes dou por mim a desejar que não fosse assim. Seria um desses tipos que nunca saí do carreiro, certinho, afinado, afilado. Seria um desses tipos mas não seria eu. Sendo eu o gajo com mais amor-próprio que alguma vez pisou esta terra, não posso engendrar tão épica empresa. Todo um universo paralelo clama por um Ricardo em desaprumo…
Piso a linha muitas vezes and so fucking what?
14/08/2009
H
A mil, a cinco mil… e isso e aquilo… Pudesse eu ter esta força interminável sempre comigo…
Feeling hornyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy…
Go east...
Não sou o gajo mais bonito do mundo nem tão pouco o mais atiradiço ou mesmo o gajo com mais prosa… Mas tudo o que é gaja de leste gosta de mim…
Go east kid…
12/08/2009
10/08/2009
09/08/2009
Sempre tua...
A minha primeira namorada quando me escrevia acaloradas missivas de amor ou então apenas pequenas listas de compras a fazer pontilhava-as com "sempre tua".
O namoro teve um fim shakespeariano… Ela acabou por aborrecer-se de mim ou então ao contrário… Mas ficou-me uma inveja imensa dessa coisa do "sempre tua".
Gostaria eu de ter os tomates ou a vontade inquebrável de ser uma puta com dono…
07/08/2009
...
03/08/2009
Portugueses de segunda...
Orchestral Manoeuvres In The Dark - Enola Gay
Em Portugal os homossexuais estão proibidos de dar sangue… Inexplicável, incompreensível… Querem casar que casem, querem adoptar filhos pois que adoptem. É simplesmente vergonhoso, que no terceiro milénio ainda existam cidadãos de primeira e de segunda, com direitos diferentes…
Será que haverá um vírus da abichanice? Será que isso de ser abichanado se apanha no chuveiro? Será que o nosso eficiente e diligente sistema nacional de saúde não quer que se cante o hino com uma voz menos máscula…
A burrice é mesmo a maior coisa do mundo…
01/08/2009
Pérolas e mais pérolas…
Bem sei que a gente da minha lida abona pouco em intelectualidade… Mas mais uma vez aqui ficam uns vídeos TED…
No primeiro vídeo o controverso e genial Kary Mullis fala-nos numa nova ferramenta no combate a infecções… Muito bom…
No segundo o neurologista Ramachandran apresenta-nos uma talk fantástica sobre o funcionamento cognitivo… Do melhor que já vi nos últimos tempos…
:(
Ainda gosto dela :(
A única forma de solucionar isto é apaixonar-me outra vez ou dar umas fodas à antiga… Bem me podia sair uma putinha na rifa... Uma daquelas que nunca diz não a nada... Isso sim seria um bom esquecimento...
Hey you...
Andam armados até aos dentes estas gentes. Tenho evitado sair de casa mas é me de todo impossível não sair. Preciso sempre de água ou de qualquer outra coisa que me mantenha em cima desta terra. Pediram-me todo o meu dinheiro e por medo ou pela maior das penas dei-o todo de uma vez. Até os dólares que tinha escondido no frasco de arroz. Senti-me mais livre, sem nada para dar, nem tão pouco para perder.
Ainda ontem ouvi os gritos duma "concubina" calada com pedras ou com o mais impotente dos estupros. Tapei os ouvidos e recusei ouvi-la. Tive e tenho o maior dos nojos da minha pessoa. Pensei que se saísse e a tentasse salvar nunca mais te veria. Agora envergonho-me e tenho que te dizer adeus. Fosse eu merecer-te meu bem.
Desculpa…