28/09/2010

Comunicado à Nação...

Regina Spektor - Carbon Monoxide


A maior liberdade é sermos nós próprios o tempo todo… Infelizmente devido a acasos infelizes da minha vida pessoal não posso escrever de forma directa, sincera ou fantasiosa como sempre o fiz…

No entanto, mais do que a vocês, devo-me a mim isso de escrever o que quiser, como e quando quiser… E hei-de dar a volta à trampa que este blog se tornou…


O presidente comunicou… Tá comunicado...

Sempre fui um tipo cheio de sorte...

Dave Matthews – Gravedigger


Às vezes gostava que as pessoas que não gosto morressem e pronto… Resultou com o meu professor de trabalhos manuais do sexto ano, resultou com a minha professora de matemática do décimo segundo e resultou também com aquele gajo que teve um acidente de carro…


Pode ser que resulte contigo…

24/09/2010

Sweet...


O amor é uma "cena" universal...


Já me pus na fila...

Gloria Estefan - Santo, Santo…


Será que eu sou o único tipo que ainda não dormiu com a Marta Leite Castro



20/09/2010

Eu e o Campismo...

Ivete Sangalo e Dominguinhos - Gostoso Demais


Depois da tempestade a bonança ou então ao contrário… Medo desta minha hipersensibilidade (leia-se tesão constante…)

The Long Road to Heaven...

Ben Harper - Sexual Healing


Isto da abstinência só custa no primeiro mês… Depois passa…


Espero eu…

14/09/2010

Confirma-se...





Notícia do Expresso do último fim de semana... Confirma-se que somos um país cheio de tipos que vivem apenas e só das aparências...

11/09/2010

A pior má notícia da semana...

Morphine - The Night


Os bancos podem alterar unilateralmente o valor do spread dos empréstimos para habitação consoante as flutuações do mercado…


Isto ainda consegue pior do que as três derrotas do glorioso.


PS: Luís Filipe Vieira apesar de ter 32 estou numa forma física demoníaca… Sou o gattuso que o glorioso precisa. Tenho visão de jogo, grande sentido de posicionamento, forte remate de meia distância, faço muitas assistências e sou uma máquina a dar pau no meio-campo… Manda-me um mail pá…

Essa coisa de ser realmente livre...

Luís Represas - Quando me Perco


Às vezes, por razões que me são estranhas, não posso escrever por aqui tudo o que penso. Já foi o tempo em que as palavras não resultariam em inconveniências de maior. Poderia ser o maior da minha rua ou então o mais andrajoso dos diabos e ninguém se importaria. Foram dias felizes, esses dias inconsequentes. Era até livre para meter dois dedos de conversa com aquela miúda gira do supermercado do meu bairro, sem ter medo de me apaixonar. Toda a gente sabe que a paixão estraga sempre tudo, ora porque nos entorpece o passo ora porque nos sombreia as vistas.


Estamos longe do início do novo ano e será certamente apressado e tonto espartilhar-me em resoluções futuras mas já decidi. No próximo ano fecharei tudo a seis chaves. Resistirei à paixão e procurarei apenas a açucarada relação de alcova ocasional.


Sai uma deleitosa vida de libertinagem para mesa quatro.

07/09/2010

Gray Clouds

ABBA - Money Money Money


Os juros da dívida pública portuguesa atingiram hoje o dobro dos juros da dívida pública alemã…


Sócrates e Passos Coelhos do que é que estão à espera para aprovarem a merda do orçamento…


Fónixe…

Eu e o estranho mundo dos outros...

Carlos Paião - Pó de Arroz


Às vezes gostava que não houvessem idiossincrasias para ninguém…À medida que o tempo passa vou tendo menos paciência para tentar compreender comportamentos que me são estranhos.


Juro que tento empatizar. Faço milhentos esforços cognitivos e nada. Sou cada vez menos tolerante e tenho pena disso.

05/09/2010

No meu fato de treino Domingueiro...

Kings of Leon - Use Somebody


Nunca há tiros ou coisas parecidas nas manhãs dos Domingos…

Ahhhhh como eu detesto telemóveis…

Adriana Calcanhotto - Resistiré


Quando vejo as pessoas trocarem regularmente de telemóvel, computador, carro só porque saiu um modelo mais xpto, fico com o estômago às voltas. Haverá exemplo mais evidente do mundo de aparências, materialista, fútil, vazio e anti-ecológico em que vivemos…


Ahhhhh como eu detesto telemóveis… Ando mesmo tentado a deixar de usar telemóvel… Às vezes quando saio de casa esqueço-me dele de propósito e vivencio a mais fabulosa das liberdades…

Na Paz Do Senhor...

Marisa Monte - Beija Eu


Continuo doente e essas coisas. Não tomei nada para a garganta, tomar coisas para a garganta é uma atitude inusitada para qualquer macho alfa que se preze. Assim sendo, continuo a ser um macho alfa, um macho alfa com dores de garganta…


Depois duma luta sobre-humana, consegui finalmente voltar a ser um rapaz solteiro e libertino novamente :)


Uma das coisas que mais detesto, quando as coisas acabam, é que me telefonem e me mandem mensagens ridículas mas algumas “esposas” parecem nunca admitir que não dá. Toda a gente sabe que as mulheres lidam pessimamente com qualquer rejeição amorosa (infelizmente não consigo arranjar uma palavra mais bonita para esta coisa…) e são capazes de torrar a paciência dum gajo meses a fio.


Porque é que as gajas não desistem e prontos. Sempre que me disseram que não dava, que não gostavam de mim, pequei nos meus “trapinhos” e fui à minha vida sem pestanejar, “no hard feelings”. Nessas coisas das relações sou muito seco, quando as coisas não dão, não dão e prontos. Nunca mais telefono, não escrevo mails patéticos e não sou indelicado… Às vezes até fico assustado comigo próprio, não sei como consigo ser tão frio e distante. Devo possuir uma pesada carapaça invisível de defesa que me protege de males maiores. Mas quem não gosta de mim (amores, amizades, primos e o gato Rafael) acaba irreversivelmente por ser destinado ao esquecimento eterno.


Às vezes gostava de ser menos seco e ser uma dessas putas com coração mas não sou…

01/09/2010

Esta merda nunca mais passa...

K's Choice - All


Ainda na merda… Esta noite até tive pesadelos…