27/03/2011

Pragmatismos...

Morrissey - Please Let me Get What I Want


Toda a gente sabe que o amor é uma é uma cena iminente prática. Passo os olhos pela minha lista de números. Escolho uma vítima aleatória. Ligo-lhe. Invento uma desculpa qualquer e antes de desligar digo-lhe que só liguei porque não consigo parar de pensar nela. Que passo os meus dias em pensamentos tresloucados com ela. Que preciso de vê-la…


Ela gosta de mim porque eu gostei dela (embora esse sentimento fosse puramente aleatório).


Voltas na cama na semana seguinte… O amor essa puta tão prática…

2 comentários:

Unknown disse...

O pior de tudo, é que acho que tens razão... será que temos assim tão fraco amor próprio/autoconceito?

Ricardo disse...

Simpatizamos sempre um bocado com quem gosta de nós... Infelizmente na maioria das vezes nunca chegamos a amar essas pessoas... mas a vida tá cheia de encontros e desencontros. Não sabia que eras enfermeira, agora também estou ligado ao ramo da medicina, mas ainda falta tanto tempo para acabar... O meu curso parece ser interminável... Humpf...