03/04/2011

Repita 33 se faz favor...

Black - Wonderful life


Há anos que espero por este dia.


Já é oficial, tenho trinta e três anos há trinta e cinco minutos. Belisquei-me e nada de novo. Continuo belo e maravilhoso como sempre… Sempre disse em tom de brincadeira que morreria aos trinta e três e agora que cá estou parece-me uma daquelas ideias parvas que temos quando não temos nada para fazer, que sou novo demais e o caracinhas…


Passaram só quinze anos desde que desde que sou crescido e já fiz tanta coisa:

Já vivi treze anos fora

Já tive onze moradas diferentes

Já tirei um curso, tou quase a acabar outro e defendi um doutoramento

Já namorei quatro vezes à séria

Já quase que casei por duas vezes

Já dormi com “alguma” gente

Já dormi com a minha melhor amiga da altura

Já fiz cinco testes de gravidez

Já perdi “amigos” e ganhei outros


E ainda tenho tantas coisas para fazer…

Lord, please give a long and happy life and I promise I will misbehave badly as usual…

4 comentários:

Angelo disse...

Parabéns!

E que sumário fantástico destes 33 aninhos!

Ricardo disse...

Obrigado Ângelo... Agora é só tratar de não morrer durante este ano :)

nelia disse...

parabéns!!!!...és uma criança.....ainda tens de viver muito mais.pois muito mais tens para aprender.......aprendemos todos dias.......

tudo de bom.......e sempre como o vinho do porto......quanto mais maduro (velho) melhor.....hihihi os anos só nos trazem sabedoria.....noutras ocasiões parvoice.....noutras ainda desgostos.....mas o balanço é positivo.......qeu bom é estar vivo......viva a vida..........parabéns..... beijos

Ricardo disse...

Muchas gracias Nélia... Espero viver pelo menos 90 anos :) beijinhos