31/07/2008

Ricardo és lindo...

GNR - Efectivamente


Duas da coisa e coiso… Cara apatetada e com o conhecimento que tenho de acordar daqui a pouco tempo…

Hummm… Suspiro de caminho sem fim…

É em pequenos berlindes que vou sentido essa coisa da vida. É nas conversas sérias ou de brincar que me vou lembrando que sou um tipo fantástico, dono de uma coolness despretensiosa e do tamanho do mundo. Sorrio e penso na sorte que tenho. Estar com um tipo fish como eu o tempo todo.

Quando era puto passava muito tempo sozinho, passava dias na biblioteca a cirandar por aquela livrarada toda ou então por casa inventando jogos e outras merdas que agora não me vêem à ideia. E estranhamente, nunca me fartava de estar comigo, de poder privar com esse monstro fixolas…


Ainda hoje, os momentos da minha mais absoluta felicidade coincidem com essa meia horinha em que posso tar comigo…


Sei que às vezes esta adoração palerma pela minha pessoa mete nojo mas o que é que se há-de fazer... Beijinhos nos bracinhos… Beijinhos nos bracinhos…


Ricardo és lindooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo…

29/07/2008

Grates...

Antony and the Johnsons - Hitler In My Heart


Nem tudo na silly season é silly…

O DN traz quase todos os dias pequenos livros grates que se lêem de uma vez só… O único problema é mesmo termos que gramar com o DN quando queríamos ler o Público…

Anfan… Fossem todos os meus problemas desta magnitude…

Rico e Infeliz...

Caetano Veloso - Timbalada


Daqui a quinze minutos tenho que começar a bulir durante doze horas seguidas…


Ahhhhhh… Como eu gosto de ser esta máquina de fazer e contar dinheiro durante horas sem fim…


Foda-se a puta do dinheiro…

27/07/2008

Quero mais desse cavalo desumano

Ali Farka Touré - Hani


Tenho andado embrenhado em filhasdaputice sem fim. Coisas que não me matam de uma vez mas que me vão abatendo. Não que realmente importem, até porque as únicas coisas que importam são a Val, os meus pais, os meus amigos e essa tal hipotética e coisa e tal brochura que tenho vindo a escrever entre rios de uísque do monte.

Apercebo-me que este meu tempo que deveria ser de desassossego e quiçá de putas de estrada, rodopia pelo ralo adentro, sem se importar comigo. Sem me perguntar se eu queria mais desta vida, mais do que ganhar dinheiro para gastar numa vida estupidamente direitinha. Numa vida perfeita em que me pudesse salvar e levar toda a gente que eu gosto no bolso.

É duro resistir a tanta coisa. É duro ser uma pedra de risca dessas duras como o aço, uma pedra de um só pedaço…

Mais do que querer mais da vida, queria mais de mim… Mais desse cavalo desumano…

24/07/2008

El Sujio Dinero

Cranberries - Just my imagination

Todos os dias conheço pessoa novas, metem conversa comigo, perguntam como estou, mandam piadas, dizem que eu tenho imenso jeito para aquilo, que sou simpático… Mas com essa enorme quantidade de pessoas vem também o fenómeno de ter todos os dias de tocar em milhares de euros. E se há coisas nojentas o dinheiro é uma delas…

Tento periodicamente lavar as mãos… Mas não posso estar a lavar as mãos o tempo todo…

Engraçado como a nossa vida gira muito à volta de ter dinheiro, gastar dinheiro, precisar de dinheiro e o dito ser das coisas mais repugnantes em que se possa pensar…


Ps: ontem pediram-me uma factura de uma garrafa pequenina de água… Ele há pessoal que não é normal…

21/07/2008

O meu verão com letrinha pequena

Imagine - John Lennon (baixinho)

Passei o fim-de-semana ligado às máquinas, tubos de soro, compressas e o camandro. As boas notícias foram apenas e só o facto de ter avançado no Kerouac… Com o tempo a correr demasiado devagar durante o dia e no sentido contrário durante a noite, passo as datas dentro de uma camisa-de-forças apertada e puída e sem a mínima força para escrever o que quer que seja.

As únicas coisas que faço com gosto e religião são telefonar à Val e perder-me na grandiosidade da prosa do Kerouac…

O desgaste de trabalhar almost twenty four seven começam a abrir algumas quebras em mim… Nem tempo para me mastrubar como deve ser tenho tido…


Humpf…
ps: finalmente arranjei tempo para comprar uma balança... 79 pedras antes do cocó diário... Podia tar pior :)

15/07/2008

Chusmas



Horas aos magotes e em pacotes, de pé, ao pé, sorrindo, fazendo conversa conjuntural, observando gajas boas semi-nuas, de cabeça vazia com o olhar pousado no mar, com dinheiro nos bolsos e sem tempo para o gastar…

Assim passam os dias, no meio da chusma ou apeado…




Ps: comprei uns chino-crocs ahahhahahahhah…

09/07/2008

Godzila

Fanfare Ciocarlia – Godzila (musiquita dedicada a essa Godzila andrajosa e rameira que passou na minha vida)


Gosto quando falam mal de mim, gosto disso… Aahhahahah… Haverá coisa que me possa entreter mais?



Penso em sexo anal… Hummmmmmmm

07/07/2008

À procura de uma palavra


DMB - Gravedigger


O que chamar ao resto de tudo?

Uma coisa de se prender pelo laço…



Tenho andado a ler o "Pela estrada fora" do Kerouac. Um belíssimo livro, apesar da pena do velho mundo apontar o dedo com algum desdém aos escritores norte-americanos. Bukowski, kerouac, Capote ou mesmo Hemingway escreveram livros deslumbrantes.


Gosto da forma como Kerouac escreve. Quando o leio invejo-o mil vezes. Como é que se consegue ou se aprende a escrever daquela forma. Olho também de soslaio para aquelas viagens de um ponto só, uma coisa de ir por ai sem dono e sem faina.


Penso nessas coisas de ir por ai, penso na Val. Podia levá-la comigo. Assim já não tinha que pensar em duas coisas. Não tinha que decidir se escolhia as pretas ou as brancas… Podia levá-la nos costados e quando me doessem as costas, descansávamos à sombra de árvores frondosas e estranhas com frutos verdejantes desconhecidos, rodeados por bichos e coisas sem nome… Isso sim seria uma coisa boa…


Uma coisa de se prender pelo laço…


(raios até se me deu um aperto só de pensar nestas merdas…)

Local de trabalho

Nesse povoado pesaroso e pardacento que é o local de trabalho dizem-se coisas de circunstância e trocam-se sorrisos sem a menor importância. Nesse lugar místico e inefável gastamos dias infindáveis com pessoas que não nos dizem nada, que não dizem nada. Uma coisa de espaços confinados com pessoas estreitas e de um planeta que não o meu, leva-me lágrimas aos olhos, lágrimas de uma imensa tristeza ou então de um imenso ledo.


Valha-me o revoltado buliço do trabalho, o engajar, a sensação de poder interminável e o bago.

Gosto muito de trabalhar, gosto muito deste trabalho mas a estória dos colegas faz-me confusão. Mudaria a palavra colegas para a palavra putas ou coisa do mesmo pote…

Este meu ego do tamanho do mundo mexe comigo…

05/07/2008

Faço

Gustavo Santaolalla - De Usuahia a la Quiaca (motorcycle diaries soundtrack)


Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço… Faço ou não faço…


FAÇOOOOOOOOO… Que se foda…

12

New Order - Blue Monday


Ontem tive o meu primeiro dia de trabalho a sério, sério…

Abriram as hostilidades e só bebi 12 cafés… Hoje tento melhorar… Ainda tou a tremer mas há que melhorar... I just can't conceive the existence of any kind of boundaries...

04/07/2008

Às vezes tb sou fã...

Serj Tankian - Sky is over


Será possível simpatizarmos com alguém só pela forma como escreve… Há duas ou três pessoas que me são completamente desconhecidas e vice-versa (no links, no comments, no Messenger, no nothing, no friends of friends…) e que vou seguindo e torcendo por elas…

Estranho… Mas à distância tudo nos parece extraordinariamente elevado…

Meio litro sff




Segundo uma amiga minha, beber meio litro de águabarrotraçoqualquercoisa uma hora antes da quecazinha ajuda a ter supermegaorgasmos… Por causa da pressão hidráulica e coiso e tal…


Será que depois há golden shower quentinho daboquinha???




Badalhoquices rule the world…

02/07/2008

O meo espanholio....

Uma qq dos Orishas


Las brujas de mi tierra andan con calabazas encima de sus cruces… Calabazas presas con tirantes de mil tonos e de colores nunca vistas, cargadas de agua sinvergüenza para dar a quien quiera… Me dicen que poden hacer hechizos de encantamiento e cosas así…




Digo que no a las cosas artificiosas más pruebo un poco dela agua supuestamente mágica…

O meo espanholio andia uno espetáculio…

Esse momento sem importância nenhuma



É de assombros o que vejo à esquerda e à direita, debaixo dos meus pés ou na poeira do firmamento que trago nos bolsos das calças.

Espero sempre por esse momento sem importância nenhuma como uma criança de quatro anos que puxa a saia à mãe, às vezes quietinho umas vezes azougado…

E eis que ele chega de manso ou de gancho, de letras em punho ou no mais calado dos silêncios… Esse tempo sem importância nenhuma no qual sou verdadeiramente feliz, contigo ou sentigo… Para te dizer a mais inteira das verdades comigo...

Burburinho...

Após o primeiro briefing de trabalho decidi que tinha de:


- Contactar o gajo que nos vendeu o software
- Fazer uma date base das nossas compras
- Saber de trás para a frente o dito software
- Mentalizar-me que não vou ter folgas
- Mentalizar-me que a rede de internet móvel da TMN não funcemina
- Cortar o cabelo e etecetra e tal
- Ter uma mentalidade autoritária mas simpática
- Mentalizar-me que vou ver e falar com muita gaja boa (esta parte custa-me, cof, cof, mas tem que ser tem que ser…)


Já tinha saudades deste burburinho… Felling alive again…